sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Boina


Boina

via ♥ Bloguinho da Camila ♥ de Camila em 04/02/09

Bom dia!

Ontem fiquei um tempão procurando as receitas que eu queria ter dividido com vocês há dois dias mas ainda não encontrei nem o rastro!

O bom é que apesar de eu não ter achado AINDA o que eu queria, achei algumas receitas muito lindas e que tenho certeza que vão agradar muito os leitores.

A primeira que vou compartilhar aqui com vocês é a desse acessório que eu não via tanto por aí como tenho visto hoje em dia: a boina. Parece que virou uma febre! Todos os programas de TV que eu assisto tem alguém com uma… será que eu não prestava tanto atenção ou está realmente na moda?

Para mim, a boina não é algo que sai de moda. Desde que ela seja de uma cor neutra dá pra usar tranquilo.

Então, enquando o mercado de boinas está em alta, vamos fazer pra ganhar um din-din. Quem é que não gosta né?

Um beijo!!!

img018

*** Clique para ampliar as receitas ***

img020

img021


Coisas que você pode fazer a partir daqui:

__._,_.___