terça-feira, 16 de junho de 2009

Casaquinho de Crochê




---------- Forwarded message ----------
From: Ana Luiza <vemvoar@gmail.com>
Date: 2009/2/5



 
 

Enviado para você por Ana Luiza através do Google Reader:

 
 

via Tecendo Pontinhos de Marina em 05/02/09

















Queridas Amigas,
Fiquei muito tempo sem postar, porque não fiz nada neste período, só dormi. Estou com depressão, mas medicada e o tratamento será longo.
Como melhorei, bateu a vontade de fazer um crochezinho e aí busquei, naquelas sacolas que toda crocheteira tem um trabalhinho começado e abandonado, um projeto antigo de um casaquinho que comecei no inverno passado.
A inspiração veio daqui e daqui, e aí fiz uma amostrinha bem colorida que é para alegrar minha vida.Mas o meu casaco terá no máximo 4 cores, bem suaves.
Sou apaixonada por cores mas só extravaso em pequenos trabalhos pois na casa e no vestuário uso cores básicas e sóbrias mas venho introduzindo algumas cores.
Obs: Ainda não estou escrevendo com a nova ortografia pois quando foi lançada eu estava completamente em off e preciso atualizar-me.
Venha ver o que postei hoje. Beijo

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
  --~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
Proprietária:
Cesarina

Recebeu esta mensagem porque está inscrito em Grupo "Artesanato e
Solidariedade" do Grupos Google.

Nosso blog: http://artesanato-e-solidariedade.blogspot.com

Para enviar mensagens para este grupo, envie um email para
artesanato-e-solidariedade@googlegroups.com

Para anular a inscrição neste grupo, envie um email para
artesanato-e-solidariedade+unsubscribe@googlegroups.com

Para mais opções, visite este grupo em
Artesanato e Solidariedade
http://groups.google.com.pt/group/artesanato-e-solidariedade
-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---