quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Bolero Tricot



---------- Forwarded message ----------
From: Soraya Cristina Silva <sorayacristinasilva@hotmail.com>
Date: 2009/10/5
Subject: {Partilhando croche com prazer} Bolero Tricot
To: partilhando-croche-com-prazer@googlegroups.com


via 1000 Artes de Nany em 25/09/09

Bom dia meninas!
Tudo bem?
Por aqui, a vida segue...A Vanessa está mais animadinha e eu voltei com tudo para os trabalhos.
Quero agradecer a todas as palavras de apoio que recebi, foram muito importantes e me senti imensamente feliz por vocês serem tão carinhosas com minha família e eu.

Lembram que eu comentei que estava tecendo um novo projeto para a Vanessa?
Então, depois de acabar a lã e ele ficar na fila por uns dias até eu entregar as encomendas, esta semana consegui acabar.
É bem a cara da Vanessa este bolerinho ou blusinha,como queiram chamar.
Ela gosta de modelos que fujam ao lugar comum...hehe.
Não que este seja lá uma grande novidade, está cheio de modelos semelhantes por aí, net afora.
Mas, não é um modelo muito batido. Notem que ele é tecido "de lado", em uma unica peça, ficando somente para o acabamento a gola e a barra. Postei uma foto antes da montagem, para vocês terem uma ideia.

Adorei tecer ele, tanto que pretendo fazer outro no mesmo estilo mas mudando os pontos, pq a Va gosta de exclusividade (eita)...rsrsrs
Vou fazer um pra mim, que também sou filha de Deus e mereço neh, vamos combinar...
Até comprei algumas lãs mas o tempo foi escasso...mas para o inverno 2010 sai, com certeza.

Abaixo as fotos:






Fica um modelinho interessante, vocês concordam?
Claro, que o meu será um pouco mais comprido, tipo uma blusa mesmo, pq a minha barriguinha pós gravidez teima em ainda ficar presente, credo!
Não é fácil se livrar dela...vá ser persistente lá pra longe!!!...hehehe
Ninguém merece! Por mais que se perca peso, lá está esta desagradável, se fazendo notar...rs
Fazer o que?
Marcas de uma experiência única!

Beijos meninas e obrigada por me visitarem!