quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Casaco Silver Belle


 
 

via RH de R. Hübner em 11/04/08

Esse casaco é apaixonante não?
Eu estou fazendo, mas estou recém na primeira carreira. Mas para atender pedidos de uma amiga muito querida, resolvi compartilhar passo a passo com vcs.
Assim desde a primeira carreira até o último arremate. Assim fica mais fácil para tirar dúvidas e mais interativo né?
Aí vão as primeiras instruções:
Casaco Silver Belle


Tamanho médio
Agulha circular 5 ½ mm (60cm)
Fio de sua preferência


O casaco é feito em partes: Peplum (que seria a parte de baixo dele) e Sleeves (as mangas).
A medida que eu for fazendo... vou postando esqueminha ok?


Começamos com 428pts da agulha circular.
Nós vamos fazer os painéis A, B, C e B (15x), D.
Sendo assim:

Carreira 1: [4 t, 2m, 2t, 2m, 2t], [5m, 4t, 5m], 15x {[4t, 4m, 4t] + [5m, 4t, 5m]}, [2t, 2m, 2t, 2m, 4t].
***
A foto eu posto daqui um pouco, estou esperando as pilhas da máquina recarregarem hehe.
Estava pesquisando sobre o casaco e achei um site em inglês totalmente dedicado a este casaco.
Que tal hein?
Eu ainda não entendi bem essas chamadas "kals" das meninas americanas, mas já vi que é uma coisa ótima que teremos que adotar futuramente! hehe Beijos!